Nova estratégia de comunicação do governo - Parece uma modernice "à Casa Branca". O governo percebeu que as coisas não estão a correr bem.
O extraordinário é os assessores chamarem os jornalistas todos os dias para que este vejam o que é que o governo tem a dizer sobre as mais diversas matérias, para que o governo consiga enquadrar a sua mensagem. Sabe o que faria, se tivesse que ser chamada para estes briefings.
O extraordinário é os assessores chamarem os jornalistas todos os dias para que este vejam o que é que o governo tem a dizer sobre as mais diversas matérias, para que o governo consiga enquadrar a sua mensagem. Sabe o que faria, se tivesse que ser chamada para estes briefings.
O ministro Poiares Maduro diz que o problema é tudo ser contestado e isto deve ser para acabar com essa contestação.
O problema deste governo não está na comunicação, esta não é independente do conteúdo; quando uma coisa é inexplicável não se encontra uma explicação para aquilo.
O governo tem uma forma de comunicação em que se esmerou, que é um discurso propositado de crispação. O discurso do governo nestes 2 anos foi de austeridade e perante o desastre e a falta de resultados, achou por bem começar a falar de crescimento, presumindo que seja disso que Poiares Maduro quer por o governo a falar; mas é um discurso que não convence, os políticos que deram a cara por uma política não podem dar a cara por outra.
O governo tem uma forma de comunicação em que se esmerou, que é um discurso propositado de crispação. O discurso do governo nestes 2 anos foi de austeridade e perante o desastre e a falta de resultados, achou por bem começar a falar de crescimento, presumindo que seja disso que Poiares Maduro quer por o governo a falar; mas é um discurso que não convence, os políticos que deram a cara por uma política não podem dar a cara por outra.
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