sábado, 8 de agosto de 2015

Governo lança "ilusionismo" sobre a ligação Viseu Coimbra

Sem escrúpulos, aí vai a certidão de óbito para a estrada. Depois de 4 anos a zero, agora, na antevéspera das eleições faz sair este embuste:  "Viseu Coimbra PODERÀ passar por 4 etapas (...) ACONSELHAMOS um modelo de concessão (....) com determinadas características (...) que deve ser refletida (até encontrar a melhor solução possível (...) e está aberta a eventuais alternativas. "Não estão a falar para distraídos. Uma vergonha para o Governo e para os que se calam!

(Lusa) - O presidente da Infraestruturas de Portugal, António Ramalho, avançou hoje que a solução para uma ligação rodoviária entre Viseu e Coimbra poderá passar por um corredor desenhado em quatro etapas, que prevê a manutenção do atual Itinerário Principal (IP) 3.
"Aconselhamos o lançamento de um modelo de concessão de conteúdo participativo, em que viemos dizer que queremos uma concessão com determinadas características, que é viável e sustentável, mas que deve ser refletida e discutida publicamente até encontrar a melhor solução possível", alegou.

Durante uma cerimónia que decorreu junto à nova da Foz do Rio Dão, em Mortágua, e que contou com a presença do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, António Ramalho explicou que o corredor que batizou de "Via dos Duques" parte de uma solução base a ser levada a cabo em quatro etapas conceptuais, mas que está "aberta a eventuais alternativas".

Sem comentários:

Enviar um comentário