sábado, 21 de março de 2015

Presidente do PS Porto, Tiago Barbosa Ribeiro, em Viseu

Veio a convite da JS Viseu, Manuel Mirandês, em mais uma edição do "Café connosco", para falar sobre "Lições Gregas para a Esquerda Europeia" . Foi no Lugar do Capitão e o moderador foi José Pedro Gomes. 
Contou com a presença dos deputados, José Junqueiro e Acácio Pinto, os vereadores PS na CM, João Paulo e Rosa Monteiro, a presidente da Concelhia, Adelaide Modesto, a presidente da do DD das MS, Lúcia Silva, entre muitos outros, nomeadamente Joaquim Alexandre Rodrigues.
A Grécia e o Syriza vistos à lupa pelos Manuel Mirandês, Tiago Barbosa
Ribeiro
e José Pedro Gomes
O debate foi muito participado. Uma reflexão sobre a (in)volução da atitude dos partidos socialistas em toda a Europa, o aparecimento de novos movimentos tendências, a escolha dos extremos, à direita e à esquerda, bem como robustez e as propostas do PS, a sua estratégia para a construção de uma alternativa, foram temas dominantes, sempre com as pessoas no centro de todas as prioridades. 
Sobre a Grécia e o Syriza ficou sublinhado que criar a ilusão sem uma estratégia realista para a sua materialização poderá acabar o em novas eleições e conhecidos problemas sendo que um deles pode ser o questionar do regime.
Rosa Monteiro, José Junqueiro e Sara Calhau


Adelaide Modesto, Acácio Pinto e Marco Almeida

Lúcia, Fátima e Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário