sexta-feira, 20 de março de 2015

Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro reúne com deputados na AR

Estive reunido com a direção da casa de Trás-os-Montes e Alto Douro, conjuntamente com deputados das diferentes forças políticas, com o objetivo de ouvir e ajudar a resolver problemas relativos à sede em Lisboa. Em síntese, os dois parágrafos seguintes, que constam do sitio da CTMAD, resumem a situação

"1. A não conformidade entre o texto da minuta de acordo com a CMLx, aprovada na Assembleia Geral Extraordinária da CTMAD de 2 Julho 2012, e a Deliberação nº54/AML/2012 (Proposta nº405/CM/2012), aprovada pela Assembleia Municipal de 31 Julho 2012 (Publicada no 3º Suplemento ao Boletim Municipal nº964, de 9 de Agosto) (...)
2. Eventual alienação do prédio sito no Campo Pequeno 50 - 3º esq. para fazer face aos encargos com as obras de reabilitação do edifício da Calçada do Ferragial 1 a 5, em Lisboa, agravados pelo reforço da estrutura, dado que os elementos de betão que constituem os pavimentos não possuem resistência suficiente para garantir a segurança do edifício, de acordo com o "Relatório de Inspecção e Avaliação da Capacidade de Carga dos Pavimentos" do Prof. Valter Lúcio."
Ficou acordado a CTMAL enviar aos deputados uma síntese das diligências já efetuadas, através de Manuela Tender, para que estes possam ajudar à interlocução coma câmara municipal de Lisboa.


Sem comentários:

Enviar um comentário