sábado, 18 de janeiro de 2014

PS lidera com +12% do que o PSD e +4,5% do que a coligação

O PS sobe e mantém uma liderança consistente relativamente ao PSD (+12%) e à coligação PSD/CDS (+4,5%). 
António Seguro é o líder mais popular, sobe nas intenções de voto a 38 pontos de distância de Passos Coelho que desce e tem um "score" negativo de -16,1%. O governo lidera o "inverno " político.
A AR mantém nota positiva, mas tem uma queda acentuada.
A maioria acha que o PR deveria ter pedido a fiscalização do OE 2014 e dá razão a António Seguro quando diz que o Plano B era não sobrecarregar mais os contribuintes. Nota:Como se sabe, com chumbo do TC ou sem chumbo do TC o défice ficará abaixo do previsto, porque os impostos que nos lançaram ficaram a cima do necessário.
A sondagem da SIC relativa ao mês de janeiro mostra uma subida de um ponto percentual dos socialistas, face a uma descida de um ponto e meio do PSD e uma queda de meio ponto do CDS.
Com este resultado, o PS vale agora mais quatro pontos do que os partidos da maioria, que somados não ultrapassam os 33 por cento nas intenções de voto.
Em relação à popularidade dos líderes políticos, Cavaco Silva, António José Seguro e Jerónimo de Sousa sobem





Ler mais: 

1 comentário:

  1. Não sou admirador de qualquer SECRETÁRIO GERAL que me apareça,se não me convencer da sua honestidade.
    Acredito que AJSeguro, ainda não provou nada, mas também não teve oportunidade, sendo beirão tal como eu e muitos ilustres cidadãos deste país que deram o seu exemplo de ética, honestidade e respeito pelos outros, precisa apenas de ser ajustado no seu percurso como político. Se algo correr mal, é sempre mais fácil retirá-lo do lugar que o actual PM, as diferenças de perfil, entre eles, é abismal, recomendar-lhe ia uma coligação com o bloco e ter em conta todas as opiniões do mesmo, mas recordando que ajudaram à missa, na ida ao pote da dupla Passos&Portas.

    ResponderEliminar