segunda-feira, 7 de outubro de 2013

TVI - Marcelo - Rui Machete -"Ele é um “chuchu” para a oposição"

Caso Rui Machete - Em relação ao caso de Angola, nada explica que se crie um caso com Angola. Relativamente a Rui Machete, no inicio ele teve uma quantidade de casos relativamente ao seu desleixo económico. 
Neste caso, ele foi de uma informalidade ingénua excessiva. O que ele disse, ao dizer em publico, não tendo o Governo nenhuma intervenção no caso, não faz sentido o Governo pedir desculpas. 
O PM não pode, em pleno debate do orçamento, e depois do empolar do caso, pensar sequer em demitir o ministro (AQUI Marcelo volta a ser, nunca deixa de ser, o militante do PSD que põe uma almofada por baixo do escândalo)
O PR tem uma visão minimalista dos seus poderes. Outros presidentes intenderam que poderiam intervir relativamente a ministros, não é esse o entendimento deste PR. 
Na opinião de MRS, o MNE, daqui a uns tempos, deixando passar esta altura, que pense duas vezes e que sai pelo seu pé. As coisas mudam, Portugal não é Portugal de há 30 anos, e Rui Machete não se está a sair bem. Ele é um “chuchu” para a oposição.

Sem comentários:

Enviar um comentário