domingo, 7 de julho de 2013

Marques Mendes também acha que o governo deu "espetáculo deprimente",

Hipocrisia - Marques Mendes finge e disfarça, mas apoiará sempre o governo cobtra tudo e contra todos - Acordo encerra uma semana alucinante. 
"Um espetáculo deprimente. A demissão de Vitor Gaspar é irresponsável e agravou-se com a de Paulo Portas. Achei a declaração de hoje pouco política, não gera entusiasmo. Eu gostaria que fosse menos formal e geradora de esperança. Acho que Paulo Portas falar ou não é irrelevante, mas se olharmos para a cara de ambos... 
A semana correu bem a Pedro Passos Coelho. Resolveu o problema, encontrou solução. Portas estava abatido. Governo mais forte ou mais fraco? Vai ficar melhor na orgânica e nas pessoas, pior na credibilidade. Vamos ter novos ministros, do ponto de vista da orgânica é bom. Paulo Portas sempre deveria ter sido o número dois. Agora fica equilibrado entre a economia e as finanças. Era o Governo que deveria ter sido desde o inicio. 
Fica afetado na credibilidade. Alguns políticos não percebem que a credibilidade é importante. Paulo Portas pode ter perdido o capital de prestígio dos últimos cinco anos. Isto não vai ser fácil. 
Tenho a sensação que ambos foram surpreendidos com os eventos da semana. Acho que ficam com pouco margem para novo erro, se acontecer outro episódio serão corridos."

Sem comentários:

Enviar um comentário