sexta-feira, 2 de novembro de 2012

TVI - CONSTANÇA C Sá - AS "PALHAÇADAS" DO EXECUTIVO

Síntese - OS PORTUGUESES FORAM SUJEITOS A UMA FARSA-  «O que o Governo nos impingiu é uma farsa, isto é uma farsa, o país não merece isto». A comentadora da TVI criticou também a tentativa de aproximação ao PS. «O PS é chamado à última da hora para ser uma flor na lapela?» «Os portugueses serem informados por um comentador da TVI dos cortes que aí vêm não é maneira de todo de um Governo funcionar...Por muito menos FOI DISSOLVIDA a Assembleia da República  NO TEMPO DE JORGE SAMPAIO». 
------------------------------------------------
Constança Cunha e Sá criticou esta quinta-feira «as palhaçadas» do Executivo e lembrou que por «muito menos» foi «dissolvida a Assembleia da República no tempo de Jorge Sampaio» quando Santana Lopes era primeiro-ministro. 

«Os portugueses serem informados por um comentador da TVI dos cortes que aí vêm não é maneira de todo de um Governo funcionar. Acho que isto acabou, acho que isto tem que acabar. Isto não é possível continuar com esta palhaçada todos os dias. Por muito menos foi dissolvida a Assembleia no tempo de Jorge Sampaio». 
Constança Cunha e Sá considerou que os portugueses foram sujeitos a uma farsa. «O que o Governo nos impingiu é uma farsa, isto é uma farsa, o país não merece isto». A comentadora da TVI criticou também a tentativa de aproximação ao PS. «O PS é chamado à última da hora para ser uma flor na lapela?».
A jornalista da TVI salienta ainda que se o Governo precisa de ajuda para cortar na despesa, então mais vale não termos Governo. «Este Governo não só não conseguiu cortar na despesa como não o conseguiu fazer sozinho, precisa da assessoria técnica do FMI. O Governo sozinho não vai lá, então não vale a pena termos Governo», disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário