sexta-feira, 19 de outubro de 2012

TVI 24 Contança cunha e Sá - VITOR GASPAR REPRESENTANTE DA TROIKA EM PORTUGAL

E NÃO UM REPRESENTANTE DE PORTUGAL JUNTO DA TROIKA - é a opinião de comentadora que, tal como eu, reconhece que Passos Coelho é refém de Vitor Gapar, facto que explica a crise de liderança no governo e a falta de voz na Europa. Critica a prestação no Paramento do ministro da Economia por ter ensaiado mais um número com o passado que "já não pega e que para o país não quer dizer nada; o que as pessoas querem saber é como é que 2013 vai ser ainda pior que 2012, NÃO FOI O PS QUE VEI DIZER QUE 2013 SERIA O ANO DE VIRAGEM!

Não ajuda em nada que Portugal não tenha voz activa na Europa, com Vítor Gaspar a ser um representante da troika em Portugal e não um representante de Portugal junto da troika; temos a sensação que o PM está refém do MF, havendo uma enorme crise de liderança no governo.
O ministro da Economia foi fazer hoje ao parlamento uma coisa fácil (uma vez que as bancadas da maioria estão destroçadas), dizer que a culpa é do PS, animando a malta, chagando ao ponto de dizer que Sócrates era o responsável por este orçamento. Este é um número que já não pega e que para o país não quer dizer nada; o que as pessoas querem saber é como é que 2013 vai ser ainda pior que 2012, não tendo sido o PS que veio dizer que 2013 seria o ano de viragem

Sem comentários:

Enviar um comentário