segunda-feira, 22 de outubro de 2012

FOTOS - MANUEL FERREIRA - DECLARAÇÃO DE CANDIDATURA À CÂMARA DE LAMEGO


DEPUTADOS E FEDERAÇÃO ESTIVERAM PRESENTES - A convite do presidente da concelhia de Lamego, Manuel Ferreira, os deputados José Junqueiro, Acácio Pinto e Elza Pais, conjuntamente com João Azevedo e António Borges, presidente e adjunto do presidente da Federação, respetivamente, estiveram presentes na abertura da nova sede do PS Lamego, maior, mais central e mantendo o orçamento da anterior.
O MOMENTO MAIS SIGNIFICATIVO foi o da declaração de candidatura à câmara de Manuel Ferreira. Decidido e conhecedor das dificuldades que o concelho enfrenta, fez um discurso de mudança  mas também de esperança. A autarquia gerida pelo PSD está tecnicamente falida. As fintas com as empresas municipais obrigaram o TC a consolidar-lhe como dívida mais 32 milhões de euros. O mega investimento no faraónico pavilhão ruii, não só porque é financeiramente um escândalo, como está encerrado e a ser desmontado porque FOI MAL CONSTRUÍDO EXIGE OBRAS DE SOBREVIVÊNCIA


Socialistas fundadores do PS Lamego









1 comentário:

  1. Sabia da abertura da nova sede, mas ainda não sabia da declaração de candidatura à Câmara de Lamego. Fico contente e satisfeito, pois durante anos cresci ao lado do meu Pai a apoiar o nosso querido Rui Valadares e só iria voltar a apoiar a 100% uma nova candidatura do PS à Camara de lamego, quando um dos meus Professores e agora colega meu Manuel Ferreira se candidata-se.

    Parabéns e afirmo a minha total disponibilidade ao serviço de Lamego

    ResponderEliminar