sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

COM O PS EM MAFRA

Em Mafra, quinta à noite, reuni com a Concelhia do PS a convite do se Presidente. A sede do partido, inaugurada em Dezembro de 1986, pelo então Secretário-Geral Vítor Constâncio, foi pequena para os militantes que marcaram presença.
Fiz o enquadramento político do momento tão tenso que vivemos, precisamente no dia em que o BE anunciou a sua moção de censura e em que a direita “saliva” o seu anseio para se juntar à esquerda radical, sempre com a ideia de derrotar o país, porque derrubar o Governo significa isso mesmo.
A este clima de instabilidade política procurei opor os bons resultados da economia portuguesa, o reconhecimento internacional das políticas portuguesas, desde a educação, passando pelos serviços on-line, continuando pelas energias renováveis até ao fortíssimo movimento exportador, diminuição do défice e, simultaneamente, crescimento do produto.
Fiz uma exposição sobre as políticas da Administração Local e as reformas em curso e depois passámos à fase do debate que registou intervenções de quase todos os presentes.
Revelou-se um PS atento, cheio de qualidade política, responsabilidade institucional e mobilizado para os combates que se avizinham.

A estrutura de Mafra está de parabéns




Sem comentários:

Enviar um comentário