sábado, 16 de janeiro de 2016

Viseu - Maria de Belém - a campanha em fotos

Começou  por visitar, em Mortágua, a Santa Casa da Misericórdia, a convite da direção, e a sua Unidade de Cuidados Continuados, junto ao Centro de Saúde, equipamento decido no seu tempo enquanto ministra da Saúde como bem lembrou o Provedor.
Seguidamente foi recebida no salão nobre da autarquia, pelo Executivo, a convite do seu presidente. José Júlio Norte endereçou-lhe palavras de estima, lembrou a experiência conjunta no âmbito das misericórdias portuguesa, bem como o facto de estar ligada  a Mortágua por laços familiares
Depois seguiu para Viseu onde jantou com 300 apoiantes. Júlio Pedrosa, ex ministro da Educação e Reitor de Aveiro, onde é mandatário da sua candidatura, esteve presente, tal como Patinha Antão. Fernando Girão, mandatário distrital, Bruno Matias, mandatário nacional para a Juventude, e Jorge Coelho fizeram os discursos da noite.
Os presidentes de câmara de Moimenta da Beira e Penalva do Castelo, respetivamente José Eduardo e Francisco Carvalho, o ex-presidente da câmara de Lamego, o socialista José António Almeida Santos, tal como o presidente da câmara de Mangualde, João Azevedo, foram algumas das personalidades presentes.





















Sem comentários:

Enviar um comentário