quarta-feira, 12 de agosto de 2015

EUA - Presidenciais - Seria cómico se não fosse trágico

"Não fosse Donald Trump o candidato que mais simpatia pública galvaniza entre os candidatos republicanos à Casa Branca até teria mesmo graça o apelo de Stephen Colbert para que Trump se aguente vitaminado até setembro. 

Até ao dia 8/9, o humorista não terá oportunidade de fazer graças sobre o candidato presidencial pois não estará ainda no ar no “Late Show” da CBS, onde vai substituir David Letterman. 
Misógino e racista são os epítetos mais suaves que já se lhe colaram à pele neste início de campanha em que apenas aconteceu o primeiro debate entre os candidatos do GOP. Como conta a CNN, Trump está longe de ser apenas um multimilionário com uma obsessão excessiva em disfarçar a careca
Ele quer mesmo ser o Presidente dos Estados Unidos para “devolver a grandeza ao país”. Impagável, Trump disse ontem ao vivo na Fox News que o problema do país é ser “politicamente correto” e em poucos segundos ofendeu a entrevistadora (Megyn Kelly) e uma série de países - "insignificantes", como a China e o Japão - provando o desastre que seria no futuro a política externa dos EUA. 
Hillary Clinton, a mais conhecida candidata pelos democratas, chama à campanha de Trump “entretenimento”… mas até ao lavar dos cestos não é vindima?(Exp Curto Cristina Peres - jornalista internacional)

Sem comentários:

Enviar um comentário