quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Governo ressuscita a "rede da mobilidade elétrica" do Governo Sócrates"

O reconhecimento dos méritos do Governo do PS vão-se acentuando. Perdem sempre todos os que dizem que tudo estava mal. o tempo é bom conselheiro.
Ontem, no mesmo dia em que saíram estes diplomas, numa conferência realizada na sede do PS, Manuel Caldeira Cabral afirmou que o Executivo de Passos Coelho "esteve dois anos sem qualquer política [energética], para depois retomar o que eram políticas do anterior Governo" para a área, denunciando assim a "inversão total de política" que o economista justificou com o objetivo de ir "atrás dos fundos comunitários".


A propriedade da rede de postos de carregamento de veículos elétricos já está a passar para os municípios, disse o secretário de Estado da Energia, Artur Trindade. Já passou quase ano e meio desde que o Governo publicou o novo enquadramento jurídico da mobilidade elétrica, mas só ontem foram publicadas algumas das portarias que vêm regulamentar a comercialização livre de energia para abastecer veículos, abrindo a atividade à concorrência. 


Sem comentários:

Enviar um comentário