sábado, 8 de agosto de 2015

Cartazes: PS pede desculpas

O PS fez bem. O assunto está encerrado. Na vida pessoal, no trabalho ou na política, reconhecer o erro revela grandeza de espírito e não o contrário. É a atitude adequada para fazer diferente e, sobretudo, melhor. A confiança também se constrói assim. Eis algo que os partidos da maioria nunca foram capazes de assumir.

(Nota oficial)- “A propósito do processo de execução de um conjunto de cartazes temáticos tivemos conhecimento que terá havido um entendimento, por parte de pessoas envolvidas, diferente do que havia sido determinado.
O PS solicitou já esclarecimentos pormenorizados aos fornecedores e prestadores de serviços bem como todas as informações necessárias a que se possa avaliar o procedimento seguido. O Partido socialista esclarece ainda que ao contrário do que foi divulgado por alguns órgãos de comunicação social, o cartaz não é da autoria de Edson Athayde. O PS pede desculpas públicas, em especial às pessoas implicadas”

"Esta nota oficial do PS surge na sequência da notícia (...) que Maria João Pinto não teria dado autorização para que a sua cara aparecesse nos cartazes, nem tampouco estaria desempregada ou teria dito aquilo que está no outdoor. Maria João explicou também que, quando a fotografia foi tirada, prestava serviços à Junta de Freguesia de Arroios (socialista) e foi lá que o fotógrafo a apanhou. Além da jovem, há mais dois casos de pessoas na mesma junta."

Sem comentários:

Enviar um comentário