quinta-feira, 2 de julho de 2015

JCentro - "Quem tem como horizonte de vida apoucar a obra no distrito não tem futuro"

"A teoria do eucalipto" - É uma acusação ridícula  e mesquinha. Os que dizem isso estão a apoucar-se a si próprios. É só olhar à volta  e ver tudo quanto floresceu no Partido Socialista. São autarcas, deputados, diferentes pesssoas com elevada importancia na vida pública. Essa é uma "história" que se criou e o PS fará bem mal se ficar limitado às pessoas que não reconhecem e não sabem elogiar a obra feita no distrito. "Quem tem como horizonte de vida apoucar a obra no distrito não tem futuro"

Os indisponíveis para a câmara- Em Janeiro de 2013. a poucos meses das das últimas eleições autárquicas, fui confrontado com o facto da Concelhia do PS não ter encontrado nenhum candidato às eleições. Como não faço parte da lista dos indisponíveis assumi esse desafio para que o PS honrasse as suas obrigações públicas. Arrancado a seis meses das eleições, as dificuldades foram muitas. Eu não fiz como outros que tiveram medo de travar esse combate. Não posso ser militante do PS só para ir na lista de deputados ou desempenhar um cargo de nomeação
Os sempre disponíveis para deputados ou cargos de nomeação - A única coisa que está em causa é as pessoas quererem ser deputadas. Mas não se afastaram de mim quando precisaram de um candidato à câmara. Afastaram-se foi da candidatura porque era uma coisa complicada. Na vida política, nos partidos, as pessoas querem ser tudo e para isso fazem as suas opções.



Sem comentários:

Enviar um comentário