quinta-feira, 23 de abril de 2015

António Costa reuniu hoje com o Grupo Parlamentar do PS

Depois da comissão política de ontem, dia 22 de abril, realizada na sede do PS, presidida por António Costa, em que participei e onde foi analisada a grave situação política que o país atravessa fruto da desastrada e desastrosa governação do PSD e do CDS, com fortes impactos negativos na vida dos portugueses, foi a vez de hoje, dia 23 de abril, o secretário-geral participar na reunião do grupo parlamentar do PS, na assembleia da república.
Em ambas as reuniões esteve em cima da mesa o cenário macroeconómico e a linha da proposta política traçada pela equipa de economistas e quer numa quer na outra reunião o relatório produzido mereceu uma avaliação muito positiva por parte dos intervenientes.
Ou seja, fica claro a partir de agora, para aqueles que o não queriam admitir, que há uma via alternativa à da austeridade do governo, que há uma via de crescimento e emprego, uma via de desenvolvimento sustentado para Portugal, uma via de esperança. O PS está no centro do debate e com propostas de futuro. Da direita, mesmo antes de lerem o relatório, vem muito nervosismo, o que não deixa de ser um bom sinal! (txt A.Pinto)

Sem comentários:

Enviar um comentário