Adelaide Modesto, presidente da Concelhia, iniciou os trabalhos com uma síntese da atividade partidária desenvolvida. A seguir Ribeiro de Carvalho, presidente da mesa, de a palavra a Andreia Coelho, também vereadora, que fez uma por menorizada análise da situação autárquica e tecendo críticas severas á atuação da maioria PSD.
José Junqueiro, colocou o enfoque nas contradições do presidente da câmara, nomeadamente as que se reportam aos corredores rodoferroviários domínio em que prometeu tudo e tudo falhou.
João Paulo Rebelo sublinharia igualmente as questões fundamentais em que o Executivo tem trocado a realidade e a transparência por uma espécie de "publicidade enganosa", sobretudo o que toca às políticas de emprego.
Foram muitas as intervenções e as sugestões em cima da mesa que contribuíram para a afirmação das políticas alternativas do PS e a denúncia de ações concretas, como a da promoção do Museu de Grão Vasco à categoria de "Nacional", relativamente às quais, durante quase duas décadas o atual edil, enquanto presidente da assembleia municipal, nunca falou nem demonstrou interesse.
Sem comentários:
Enviar um comentário