Muitas intervenções e um apurado sentido político revelaram uma grande confiança no futuro. Os trabalhos foram abertos pelo presidente da Federação, António Borges, que descreveu o périplo pelas concelhias do distrito e as primeiras reuniões com entidades relevantes do distrito.
Na frente parlamentar os deputados, José Junqueiro, Acácio Pinto e Elza Pais, deram nota sobre o trabalho intenso, do conhecimento público, que tem permitido ao PS marcar a agenda e resolver os problemas concretos nos concelhos. Vouzela, Carregal do Sal ou Lamego, são exemplos concretos de como o governo recuou e manteve os horários de funcionamento em vez dos cortes anunciados.
O Plano Junker para o distrito, um somatório de anúncios que pretendem dizer às pessoas que vai ser resolvido em quatro meses o que não foi feito em quatro anos, ou o tempo dedicado às escolas através do Parlamento Jovem, ou conferências sobre as temáticas da atualidade, foram, entre muitas outros exemplos de matérias muito diversificadas. Bom ambiente e reunião produtiva.
Sem comentários:
Enviar um comentário