O núcleo Leões de Viseu, com 450 Sportinguistas em jantar de festa, surpreenderam a direção do Sporting. Bruno Mascarenhas, vice-presidente, Carlos Lopes, Pedro Gomes, João Luís e Rui Cerdeira foram unânimes em afirmar que esta foi uma das reunião mais mobilizadora em que participaram.
Os Leões de Viseu renasceram em força. A magnífica sede, facilitada pela intervenção de Carlos Morais, foi oficialmente inaugurada. Situa-se nas instalações da Soíma, tem salas de reuniões, de jogos e um auditório onde os sócios poderão, por exemplo, assistir aos jogos do clube. Carlos Frederico, o presidente, e toda a sua direção estão de parabéns.
Para além do presidente, as intervenções da noite pertenceram a Hélder Amaral, presidente da Assembleia Geral, José Junqueiro, presidente do Conselho Fiscal e do Conselho Leonino, ao Olímpico Carlos Lopes e ao vice-presidente Bruno Mascarenhas.
Bruno de Carvalho, o presidente, ainda doente, não pôde estar presente, mas o ânimo dos presentes manteve-se em alta. Foram muitos os cânticos do Leão, sempre com a Juventude Leonina no topo, e todos os presentes em perfeita sintonia. Para o futuro breve, pela voz de Bruno Mascarenhas, fica na calha a vinda a Viseu dos atletas do Sporting e a marcação de um evento desportivo com forte significado.
João Luís, Carlos Lopes, José Junqueiro, Hélder Amaral, Pedro Gomes, Carlos Frederico, Américo |
Sem comentários:
Enviar um comentário