sábado, 1 de novembro de 2014

Mangualde - Deputados PS Viseu na Feira dos Santos - Abertura Oficial

A convite do presidente da câmara, João Azevedo, fui estive na abertura oficial da Feiras dos Santos, em Mangualde, os colegas deputados Elza Pais e Acácio Pinto. 

A sessão contou com a presença de muitas individualidades, nomeadamente o secretário de estado das Comunidades, José Cesário e, entre outras, os presidentes das autarquias de Penalva do Castelo, Francisco Carvalho, e Nelas, Borges da Silva, Aguiar da Beira, Joaquim Bonifácio, ainda o vice-presidente de Viseu, João Paulo Gouveia, o presidente da AM de Resende, António Borges, bem como autoridades militares e religiosas. 

A organização do evento, que também registou a presença do responsável do Turismo do Centro, Pedro Machado, do diretor da CCA, Vítor Gomes, tem uma enorme relevância económica e turística, foi da responsabilidade da vereadora Maria José, abriu com a atuação da orquestra "Poema", de Mangualde, e com uma nota histórica da responsabilidade do arqueólogo António Tavares.

Depois da rececão no Salão Nobre, segui-se uma visita aos stands das freguesias e uma prova de vinhos. Finalmente, realizou-se uma degustação de produtos regionais.



António Tavares

Pedro Machado
Orquestra Poema
João Azevedo
Orquestra Poema
José Cesário

José Rui e Elza Pais






Deputados Elza Pais, Acácio Pinto e José Junqueiro

Sem comentários:

Enviar um comentário