sábado, 18 de outubro de 2014

Viseu - PS Concelhio reuniu a sua Comissão Política

Adelaide Modesto, presidente da Concelhia, na mesa com o presidente Ribeiro de Carvalho e os Vogais Fernando Bexiga e Andreia Coelho, abriu os trabalhos que incidiram sobre a situação a nível local e nacional. 

As primárias, a atividade da câmara e assembleia municipais, ou as as ações políticas a nível concelhio de proporcionam múltiplas intervenções. Ribeiro de Carvalho e João Paulo Rebelo abordaram de forma mais intensa a atividade autárquica que também referenciei nas questões estruturantes para o concelho.

No contexto nacional foi sublinhado o clima mais favorável ao PS revelado pelas três sondagens conhecidas, Aximage, Eurosondagem e a da Católica, conhecida naquela noite, que apontam, todas para um PS ganhador, com maioria absoluta, com a descida dos partidos à direita e à esquerda do PS, e a preferência do eleitorado por António Costa como primeiro-ministro.

Rui Santos, João Paulo Rebelo, Ribeiro de Carvalho, Alberto Ascensão, Bernardo Simões, Carlos Portugal, Alexandre Pinto, Lúcia Silva, Raul Junqueiro, Cristina Fonseca, foram alguns dos muitos que, tal como eu, usaram da palavra. 
No final, usou da palavra a presidente da Concelhia para fazer uma síntese dos trabalhos.








Sem comentários:

Enviar um comentário