sábado, 2 de agosto de 2014

PS - Helena Rebelo recandidata-se ao Departamento Federativo das Mulheres Socialistas

Helena Rebelo recandidata-se a presidente do DFMS do distrito de Viseu. Tem como adversária Lúcia Silva. 

Serão duas mulheres do concelho de Viseu a promoverem um debate cujo epílogo será no próximo mês de setembro, aquando das diretas para as federações distritais. 

Aqui fica a sua declaração:



"Cara/o Camarada / Simpatizante

Dado que se aproximam as eleições para o DFMS de Viseu, aqui estou para vos informar que decidi recandidatar-me a este órgão, com objetivo de continuar a servir os princípios do PS, nomeadamente os valores da igualdade, consignados na Declaração dos Direitos Humanos e tão caros a este GRANDE PARTIDO, a esta grande família da esquerda democrática.
O caminho da igualdade é um percurso que temos que fazer juntas. Com o contributo de cada uma e de todas, conseguiremos uma maior participação em todos os domínios da vida pública e, em particular, da vida política. 
Conscientes de que não é um caminho fácil, onde o ascendente masculino predomina, cabe a cada MULHER SOCIALISTA um papel determinante:
PARTICIPAR e INTERVIR MAIS ativamente na vida partidária. 
Os Departamentos Federativos das Mulheres Socialistas têm mobilizado muitas mulheres e é importante que esta nossa participação seja cada vez mais e maior. 
 As próximas eleições legislativas, determinantes para o FUTURO do PAÍS, precisam de um PS UNIDO, independentemente das opções internas que cada um tome. A pluralidade é um princípio inalienável do Partido Socialista."

Gostaria muito de  contar consigo.

Saudações Socialistas",


Helena Rebelo

Sem comentários:

Enviar um comentário