domingo, 20 de julho de 2014

Opinião - João Sevivas - (JS - Viseu) Mandatário distrital de António Seguro

João Sevivas, coordenar-adjunto da Concelhia de Viseu da JS e Mandatário distrital para a Juventude da candidatura de António José Seguro
"A liberdade assume-se como uma das armas mais valiosas e poderosas que cada um de nós, enquanto pessoa, pode possuir. Neste sentido, enquanto jovem, pretendo fazer uso dela. Quero ter a liberdade de poder escolher viver e trabalhar no meu país, na minha cidade, vila ou aldeia. Não quero ser obrigado a emigrar, quer seja para fora do meu país, quer para cidades portuguesas onde ainda não tenha chegado a onda de encerramentos de serviços essenciais. Enquanto jovem quero olhar para o meu futuro com esperança, determinação e com o sentimento de que ainda podemos ser felizes em Portugal.
Chega desta destruição e massacre. Chega de politiquices mesquinhas. Chega desta brutal política do custe o que custar e de empobrecimento nacional. Chega deste distanciamento entre os órgãos políticos e as populações, cada vez mais acentuado com a extinção de serviços essenciais no interior.
A política e o “Ser político” é defender a população e o país em todos os momentos e em todas as situações que assim o exigirem. É governar pelos interesses, não pessoais, mas sim da população. A política não se faz unicamente em Lisboa ou noutros centros urbanos, faz-se sim por todo o país, do litoral ao interior, do norte ao sul, da maior cidade à mais pequena aldeia do país. A política pertence ao povo e ser político é, precisamente, transportá-la até ele. António José Seguro assume-se como um político sério, honesto, leal, que honra os seus compromissos, que defende os valores do Partido Socialista e que nunca vende a sua palavra ao desbarato. António José Seguro já demonstrou a todos que está aqui não por qualquer interesse ou privilégio pessoal, mas sim, por amor a esta causa que é Portugal e são os Portugueses.
Ser jovem é poder viver intensamente o presente, com a esperança e os olhos postos num futuro, que se pretende, justo e digno. Eu não quero mais do mesmo, não quero trocar os mesmos pelos mesmos! Eu quero ter um futuro com António José Seguro."

Sem comentários:

Enviar um comentário