sábado, 5 de julho de 2014

Em resposta a José Junqueiro, Passos Coelho promete em 2 meses o que não fez em 3 anos

Mais uma promessa de Passos Coelho, em resposta, apenas uma,  às várias perguntas que lhe fiz na AR durante o debate sobre o Estado da Nação: " ... quais as medidas previstas pelo executivo "para lançar na economia 5 mil milhões de euros que ainda tem do atual quadro comunitário de apoio"? Como de costume eis a resposta: "Os 5 mil milhões de euros do QREN (Quadro de Referência Estratégico Nacional) serão utilizados, o senhor deputado não se preocupe com isso". "Nós vamos utilizar bem esse dinheiro"

"O primeiro-ministro afirmou que o Governo conta lançar a partir de setembro ou outubro concursos de acesso a fundos europeus do quadro comunitário 2014-2020 e que as verbas restantes do anterior quadro serão utilizadas.

"O novo quadro arranca em 2014, e nós contamos, do nosso lado, pelo menos, ter tudo em condições para a partir de setembro, outubro poder estar a lançar concursos para o novo quadro de fundos europeus", declarou Pedro Passos Coelho, na Assembleia da República, durante o debate sobre o estado da Nação.

... o deputado do PS José Junqueiro tinha questionado quais as medidas previstas pelo executivo "para lançar na economia 5 mil milhões de euros que ainda tem do atual quadro comunitário de apoio".

Em resposta a José Junqueiro, o chefe do executivo PSD/CDS-PP declarou: "Os 5 mil milhões de euros do QREN (Quadro de Referência Estratégico Nacional) serão utilizados, o senhor deputado não se preocupe com isso". "Nós vamos utilizar bem esse dinheiro", acrescentou. (...)"

Sem comentários:

Enviar um comentário