domingo, 11 de maio de 2014

Poder Local e Europeias - José Junqueiro em Figueira de Castelo Rodrigo

Ontem estive em Figueira de Castelo Rodrigo, no Centro Cultural, em mais uma ação das Europeias e da Academia de Formação do PS Guarda, promovida pela dinâmica Federação.
Estiveram reunidos os autarcas para uma formação sobre a nova legislação, orientada por Luís Pita Ameixa, atual deputado e ex-presidente de câmara. 
A sessão sobre a Europa,  foi orientada por mim e por Rita Mendes, candidata e atual vereadora da câmara de Aguiar da Beira. 
A importância destas eleições para a mudança política, na Europa e em Portugal esteve no centro das intervenções, bem como a análise do desempenho deste governo PSD/CDS que, como ficou demonstrado, entre dois caminhos escolheu o do empobrecimento do país e das famílias.
José Albano, presidente da Federação do PS, Paulo Langrouva, presidente da câmara, e a sua equipa, os presidentes de junta, da JS, Luís Condesso e do PS, Pedro Darei, foram os anfitriões. Já de noite, e antes do regresso, fiz uma visita a Castelo Rodrigo, precisamente ao castelo. Encontrei um património fantástico, com uma iluminação única e um cuidado de preservação que importa sublinhar. O presidente da junta, Pedro Dareil, está de parabéns e ficam imagens sugestivas para uma visita obrigatória.

 Figueira de Castelo Rodrigo



Castelo Rodrigo
Castelo Rodrigo

Sem comentários:

Enviar um comentário