terça-feira, 6 de maio de 2014

O 2º resgate e a ironia no Facebook de um PR sem memória



A quem se dirige mais o PR? Ao próprio Primeiro-Ministro, um dos últimos a falar nessa possibilidade por causa do TC, ou a Marques Mendes, Marcelo Rebelo de Sousa, Eduardo Catroga ou ainda, entre outros, a Manuela Ferreira Leite. Enfim, conversas em família. 

E o que escreveu?O que mais me vem à memória, no dia de hoje, são as afirmações peremptórias de agentes políticos, comentadores e analistas, nacionais e estrangeiros ainda há menos de seis meses, de que Portugal não conseguiria evitar um segundo resgate”, afirma o Presidente. “O que dizem agora?

A mim, o que me vem à memória é um PR, em 9 de março de 2011, a desferir uma catilinária contra o Governo do PS (com 18 meses) em vez de proferir o seu discurso de tomada de posse. O que me vem à memória é um PR a defender as agências de rating. O que me vem à memória é um PR a dizer aos portugueses que "havia limites para os sacrifícios". De facto, o que passa é que temos um PR sem memória!

Sem comentários:

Enviar um comentário