terça-feira, 13 de maio de 2014

Lusa: José Junqueiro compara 25 de maio ao 25 de Abril e o Conselho de Ministros à "Casa dos Enganos"

O dirigente socialista José Junqueiro afirmou hoje que 25 de maio será o dia da libertação da maioria de direita e comparou o Conselho de Ministros extraordinário de sábado a uma novela chamada "Casa dos enganos".
José Junqueiro (...) falava numa sessão pública da campanha do PS em Nelas, antes da intervenção do cabeça de lista Francisco Assis.
"Aqueles que não puderam assistir às cerimónias dos 40 anos do 25 de Abril têm agora uma nova oportunidade de o celebrar no dia 25 de maio. Dia 25 de maio será o dia da libertação da maioria de direita na União Europeia e em Portugal", sustentou José Junqueiro.
Depois, o vice-presidente do Grupo Parlamentar do PS criticou a convocação pelo Governo de um Conselho de Ministros extraordinário para o próximo sábado.
"No dia 17 há um Conselho de Ministros extraordinário, que coincide com a Convenção Novo Rumo do PS. É mais uma das sucessivas gravações feitas pelo Governo para telenovelas. Dia 17 é mais um número de uma conhecida novela portuguesa, a ‘Casa dos enganos’", comentou José Junqueiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário