A dinâmica da Federação do PS Guarda está fortíssima, não só nas europeias, que assumiu como prioridade no calendário, como na formação sobre a nova legislação autárquica e no combate político diário.
Ontem estive no Sabugal, no Centro Cívico da freguesia de Fóios, numa ação da Academia de Formação. Estavam reunidos autarcas para debaterem a nova legislação, mas, também, para discutirem a importância destas eleições para a mudança política em Portugal e na Europa.
A mesa foi constituída por Nuno Saldanha (formador), José Albano (Pres. da Federação), António Lucas Pres. da Junta), Sandra Fortuna (Pres. da Concelhia) Luís Gonçalves (Mandatário para as Europeias), José Junqueiro e Rita Mendes (candidatos ao Parlamento Europeu)
Foi um dia pleno de eventos, em vários concelhos do distrito da Guarda, o que me leva-me a deixar aqui uma saudação ao presidente da Federação e à sua equipa, bem como aos presidentes das concelhias, militantes e autarcas que no terreno estão a realizar um debate político ativo por uma alternativa política e pela vitória do PS.
Nuno Saldanha, José Albano, António Lucas, Sandra Fortuna, Luis Gonçalves, José Junqueiro e Rita Mendes |
Sem comentários:
Enviar um comentário