quarta-feira, 21 de maio de 2014

Europeias - Oliveira de Frades - José Junqueiro na "Campo Aves"

"O candidato do PS às eleições europeias, José Junqueiro, deslocou-se no dia 19 de maio ao concelho de Oliveira de Frades, onde, para além de contactos com pessoas na rua e com comerciantes, efetuou uma reunião na empresa CAMPOAVES com o administrador Vítor Pinho e com Luís Ribeiro.
Nesta deslocação José Junqueiro fez-se acompanhar pelos deputados Acácio Pinto e Elza Pais e por socialistas de Oliveira de Frades, António Cabrita Grade, Maria Olímpia e Maria João Farreca.
Esta reunião permitiu, à delegação do PS, ter um conhecimento mais aprofundado do setor avícola e das atividades conexas, bem como perceber a estratégia interna e de internacionalização desta grande empresa da região, cuja faturação consolidada ascende aos 300 milhões de euros.
Este foi ainda o momento para que se trocassem ideias sobre o futuro dos fundos comunitários e sobre a necessidade de aprofundar as regras que permitam ter um mercado que se reja por uma justa e sadia concorrência.
Importa relembrar que a empresa CAMPOAVES foi fundada em 1994 sendo pioneira e líder na produção do frango do campo em Portugal." (tx Acácio PInto)



Sem comentários:

Enviar um comentário