quarta-feira, 21 de maio de 2014

Europeias: José Junqueiro em Aguiar da Beira

A convite de José Albano, presidente da Federação PS Guarda, e de Rita Mendes, vice-presidente da câmara e igualmente candidata às Europeias, desloquei-me a Aguiar da Beira a um jantar-comício que reuniu cerca de 200 pessoas, em grande parte independentes. 
Joaquim Bonifácio, presidente eleito numa lista de independentes, e os seus colegas Filipe Camelo, de Seia, e Carlos Fonseca, de Fornos, conjuntamente com Santinho Pacheco, ex-governador civil do distrito, estiveram presentes para testemunharem o seu apoio à mudança.

Das palavras do presidente de Aguiar da Beira, Joaquim
Bonifácio, de Santinho Pacheco, mandatário distrital, de José Albano e Rita Mendes, ficou o sentimento de uma profunda confiança na Mudança e no trabalho intenso desenvolvido em todo o distrito da Guarda.
Encerrei as intervenções com a síntese das boas razões que nos farão sair de casa e votar na Mudança proposta por António Seguro e pelo PS. Uma palavra muito especial foi dirigida aos mais idosos e pensionistas, uma maioria neste concelho, bem como aos jovens para quem a Europa não pode ser o constrangimento que conhecemos, mas a oportunidade que sempre foi até a família de direita ter tomado conta da sua governação e da que acontece na quase totalidade dos países que a integram.







Sem comentários:

Enviar um comentário