segunda-feira, 21 de abril de 2014

Fernando Ruas vai tomar Memofante ... de "forma espantosa"

A memória nem sempre é amiga do antigo autarca de Viseu. Nessa qualidade, de presidente da câmara, foi no passado cabeça de lista à AR. E foi claro com uma ideia que se pode traduzir assim: 
- Votem em mim para a AR, elejam-me e fiquem certos de que não vos representarei, porque continuarei a ser presidente de câmara. E assim foi. O povo elegeu um não representante. Não mentiu. Cumpriu. 
- E agora até afirma a hipótese de abandonar o Parlamento Europeu para voltar a recandidatar-se a Viseu.
Foi por isso que estranhei a “pedrada” dirigida a Francisco Assis quando, em entrevista ao "Público", não fechou a porta a integrar um Executivo após as legislativas do próximo ano”. E isso é de elogiar, por motivos óbvios. Poucos teriam o sentido de missão para aceitar fazê-lo. Lembremos António Seguro e António Costa que regressaram para assumirem funções no governo.

Disse, então, Fernando Ruas sobre Francisco Assis: "Se diz que vai para a Europa, mas não rejeita a hipótese de vir a integrar o Governo [em 2015], é uma falta de respeito pelos eleitores. Saltaria de um lado para o outro de forma espantosa". (DN) Pois, precisa de tomar Memofante, forte!

Sem comentários:

Enviar um comentário