segunda-feira, 10 de março de 2014

Vila Nova de Paiva - Deputados PS Viseu na Festa do Fumeiro

JOSÉ MORGADO, o Presidente da Câmara e toda a equipa estão de parabéns. Uma aposta ganha para a economia local - Enchidos, queijos, pão caseiro, licores ... presuntos, salpicões, palaios, morcelas .... tiveram procura intensa. Também o artesanato, a pintura  e a expressão de outras atividades tiveram mais produtores e autores. Um indicador muito positivo decorre do facto de muitos expositores terem origem noutros concelhos.

Paulo Marques, o Presidente da Assembleia Municipal e o Presidente da Junta eram pessoas entusiasmadas pela resposta dos que vieram de fora e pelo esforço de todos os paivenses.  
Ao almoço foi "cozido à portuguesa", do autentico. Os deputados José Junqueiro e Acácio Pinto, Miguel Ginestal, Chefe de Gabinete de António Seguro, e os presidentes de Moimenta da Beira, Carregal do Sal e Aguiar da Beira, entre muitos outros amigos e representações institucionais, estiveram presentes . 
A confraria do Bolo Podre, Gastronomia do Montemuro, vários outros convidados, participaram num evento económico e cultural que juntou na freguesia do TOURO, em Vila Nova de Paiva,  bem mais  gente do que a residente no concelho.






Sem comentários:

Enviar um comentário