quinta-feira, 6 de março de 2014

Porto - PE - Francisco Assis e António Seguro na Alfândega

A apresentação pública de Francisco Assis como candidato ao PE aconteceu ontem na Alfândega do Porto com António José Seguro. José Luís Carneiro, presidente da federação distrital do PS, deu as boas-vindas.
Num espaço que se tornou pequeno para tanta gente, Francisco Assis carregou no botão de partida, com energia, emoção e um discurso centrado na Europa. Não deixou de atirar algumas farpas ao seu principal adversário político, exatamente por este esquecer a Europa e o papel relevante de Portugal. 
Aliás, Paulo Rangel procura mesmo, ao estilo do Estado Novo, dizer que "quem não está com o governo, está contra o país", "tiradas patrióticas" capazes de fazer corar de inveja o velho ditador de Sta Comba Dão. A "aliança do medo", PSD/CDS, só existe para disfarçar a intensidade de uma derrota eleitoral individual. Juntos notar-se-á menos. Portanto, nada os move a favor do país, apenas apostam na sobrevivênciapolítica
António Seguro reafirmou que a o desafio está em construir outra Europa, fazendo-a regressar à sua matriz humanista, solidária, empreendedora da paz e de mais igualdade entre os povos. Insistiu nas suas propostas e deixou clara uma linha de rumo, uma estratégia conducente a essa transformação.













Sem comentários:

Enviar um comentário