domingo, 23 de março de 2014

Porto - Alfândega - Conferência Novo Rumo para a Saúde

Maria de Belém, abriu a conferência e enquadrou a atividade do PS na Saúde como uma ação da maior relevância para redirecionar o país num "Novo Rumo". 

Manuel Pizarro moderou o painel "Saúde, Fator Essencial para o Crescimento Económico", formado por Peter Villax, Pedro Barbosa, Carlos Faro e Joaquim Cunha. 

Álvaro Beleza moderou o segundo painel, "Patient Empowermnt: Devolver o SNS ao cidadão, constituído por Constantino Sakellarides, Arisete Saraiva, Adalberto Campos Fernandes e Júlio Machado Vaz.
António José Seguro encerrou os trabalhos enunciando propostas para a Saúde, sublinhando, por contra ponto a Passos Coelho, que só promete o que pode fazer, porque para ele a palavra tem um "valor inestimável"

António Arnaut, Sobrinho Simões, Bastonário dos Farmacêuticos, associações representantes de doentes, Carlos Zorrinho, Luisa Salgueiro, José Junqueiro, entre muitas outras pessoas interessadas nos temas, assistiram aos debates, altamente qualificados,  como se infere pelo elevado nível dos palestrantes convidados. 
Terminou, assim, uma semana dedicada à Saúde, em que os deputados socialistas, na frente parlamentar, intervieram ativamente, realizando visitas de trabalho  a áreas decisivas para o SNS em todo o território nacional.












Sem comentários:

Enviar um comentário