sexta-feira, 21 de março de 2014

Mais pensamento único: Governo desvaloriza toda a gente

Desta vez foi o ministro dos Assuntos Parlamentares, Luís Marques Guedes, a reiterar que as 74 personalidades estrangeiras, tal como as portuguesas, não têm razão quanto ao outro caminho a seguir. Defendendo o rigor das contas públicas, estas personalidades demonstraram que há espaço para diluição da austeridade e do esforço das pessoas e das famílias, bem como libertação de capitais para financiamento da economia. 
O Governo não ouve ninguém. Insiste no pensamento único. Só as pessoas, em breve, podem "acordar" Passos Coelho e libertá-lo deste trauma remetendo-o para uma cura prolongada de oposição.

"O Governo desvalorizou ontem o apoio internacional de 74 economistas ao manifesto pela reestruturação da dívida pública nacional, enquanto o PS foi o único partido a não reagir publicamente à iniciativa. 
"A única questão que pode ter relevo é se alguma dessas entidades é credora. Se não forem credores internacionais, a opinião internacional para uma matéria como esta não parece que seja de muito relevo para o nosso país", declarou o ministro dos Assuntos Parlamentares, Luís Marques Guedes, no final da reunião do Conselho de Ministros".

Sem comentários:

Enviar um comentário