quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Morreu Manuel Seabra, advogado e deputado do PS

Manuel Seabra, advogado e deputado do PS, não resistiu à adversidade. Faleceu hoje. Teve uma vida preenchida, pessoal, profissional e política. 
Partiu cedo demais, deixando obra feita e um espaço de saudade junto de todos. 
À sua mulher, a toda a família e amigos, fica uma palavra de pesar, de reconhecimento e de fraterna solidariedade. José Junqueiro

"O secretário-geral do PS, António José Seguro, lamentou hoje a morte do deputado socialista Manuel Seabra, que recordou como um "lutador a vida inteira" que se dedicou ao serviço público e à política.
"O Manuel Seabra foi um lutador a vida inteira e lutou por inteiro pelas causas em que acreditava e, nos últimos tempos, pela sua própria vida", salientou António José Seguro, numa mensagem divulgada à comunicação social.
O deputado Manuel Seabra morreu hoje no Instituto Português de Oncologia do Porto, aos 51 anos, vítima de doença prolongada.
Na nota, o secretário-geral do PS sublinhou que Manuel Seabra "dedicou a maior parte da sua vida ao serviço público e à política", primeiro como autarca em Matosinhos e depois como deputado.
"Conheci o Manuel Seabra nos tempos de juventude, onde construímos uma forte amizade, assente num ideal que partilhávamos e ambicionávamos para o nosso país. Nós e mais alguns amigos que hoje partilhamos a tristeza pela sua partida tão prematura", referiu.
Nascido a 28 de julho de 1962, licenciado em Direito e advogado de profissão, Manuel José de Faria Seabra Monteiro tornou-se uma figura pública com a sua passagem pela Câmara de Matosinhos e pela Assembleia da República, desde 2009"

Sem comentários:

Enviar um comentário