quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

As fintas do Governo - "PS nega estar a negociar QREN com o Governo"


O Governo continua a fazer de conta que também quer negociar o QREN quando já decidiu os investimentos. 
O mesmo número do DEO (documento de estratégia orçamental), das revisões de memorando ou "pseudo reforma do Estado" documentos que só foram do conhecimento do PS e da AR depois de estarem definidos e concluídos. 
Quanto ao QREN "apenas teve conhecimento da última versão da proposta do Governo no mesmo dia em que foi enviada para Bruxelas".

"O PS reagiu ontem às declarações do PSD sobre a negociação do QREN, garantindo que não está a negociar com o Governo o novo quadro de apoio, que vigorará entre 2014 e 2020. Os socialistas pedem um "amplo debate público e participação" sobre esta matéria. Uma fonte da Direção do PS referiu que o partido "desconhece as reacções da CE sobre os documentos do Governo relativos aos fundos comunitários (2014-2020) e apenas teve conhecimento da última versão da proposta do Governo no mesmo dia em que foi enviada para Bruxelas". A mesma fonte assegurou que "nunca houve nenhuma negociação com o Governo sobre fundos comunitários, nem há qualquer trabalho conjunto".

Sem comentários:

Enviar um comentário