sexta-feira, 4 de outubro de 2013

SAÚDE: A herança PS de que o Governo não fala, mas inaugura: SUB de Moimenta da Beira

José Eduardo, Presidente da Câmara
O governo do PS criou o SUB (Serviço de Urgência Básica) de Moimenta da Beira. Um trabalho árduo desenvolvido pelo atual presidente da câmara de Moimenta da Beira e dos deputados socialistas de Viseu. Foi uma grande conquista para a região. Instalado provisoriamente num complexo de contentores tem agora instalações definitivas. Esta é uma das muitas heranças socialistas de que o atual Governo não fala, mas inaugura.
--------------------------
"O secretário de estado adjunto do ministro da Saúde, Fernando Leal da Costa, inaugura hoje, quinta-feira, 3 de Outubro, às 14h45, o edifício do Serviço de Urgência Básica (SUB) de Moimenta da Beira, com descerramento de placa alusiva ao acto.
O Serviço de Urgência Básica de Moimenta da Beira, um dos cinco que existem no distrito de
Viseu, está a funcionar em pleno desde o dia 24 de Abril num novo e moderno edifício, três anos e cinco meses depois de se ter mantido provisoriamente em serviço num contentor.
O SUB assegura o atendimento 24 horas por dia, com dois médicos e dois enfermeiros em permanência, bem como serviços de radiologia e análises clínicas. E cobre a área geográfica de cinco concelhos: Moimenta da Beira, Tabuaço, Sernancelhe, Penedono e S. João da Pesqueira que, em conjunto, representam uma população aproximada de 35 mil pessoas."

Sem comentários:

Enviar um comentário