domingo, 21 de julho de 2013

PR fala hoje ... dirá que não há limite para os sacrifícios? Tudo dito e combinado ...

O PR decidiu mal há uma semana, quando, depois  de insuportável trapalhada da Maioria, e depois de rejeitar a remodelação governamental, proposta pelo 1º Ministro, não convocou eleições. 
Quis meter o PS ao barulho tentando fazer o que parecia, e foi, impossível: que três partidos encontrassem em três dias o entendimento que os dois da Maioria não encontraram em dois anos.
O PS foi convocado para um único entendimento: cortar 4,7 mil milhões de euros de salários e pensões, tendo como "cenoura" eleições antecipadas e um governo a prazo!!! 
Esse é o caminho do Governo e, ao que parece, o do próprio PR, mas não é o caminho do PS. O que dirá logo o PR? Que não há limites para os sacrifícios? Que aceita a proposta que rejeitou? Sim, poderá ser. 
O Público traz o "click": até agora não houve uma apresentação "formal" de uma remodelação ao PR. A ser assim, está tudo dito e combinado.

1 comentário:

  1. Ele devia era dissolver a AR imediatamente. Mas, não creio que isso vá acontecer, vai continuar tudo na mesma como a lesma.

    ResponderEliminar