quinta-feira, 20 de junho de 2013

TVI - Constança CS - " O PR devia ter um pouco de vergonha"

Promulgação do NÃO ao diploma dos subsídios de férias - Do ponto de vista do PR fica-lhe muito mal ir a reboque da maioria. Razão tinham PSD e CDS quando deram por garantido que a lei ia ser promulgada e deram "de barato" o PR.
O problema deste PR não é não querer a instabilidade política, mas é ter uma colagem absoluta ao governo; não tem autonomia face ao governo, prestando-se a que ninguém o leve a sério, espantando-se depois que lhe chamem palhaço ou que o mandem trabalhar.
AJS, que até tem sido muito moderado em relação ao PR, já veio dizer que dali esperava tudo; isto chegou a um ponto em que deixámos de ter um PR que possa funcionar normalmente, sendo um elemento do governo.
O próprio PM disse que há financiamento, perguntando-se o que leva o governo a não pagar em Junho, quando isso até podia ser positivo para a economia. É uma atitude incompreensível e perigosa, de um bando de garotada, que não sabem nada da vida e brincam com as pessoas.
O PR devia ter um pouco de vergonha, porque ele próprio recorreu para o TC e sobre os subsídios. Que alinhe numa coisa destas é a última machadada no seu perfil.

Sem comentários:

Enviar um comentário