sexta-feira, 26 de abril de 2013

AR - O Presidente, de parte da República, não está bem!

Em 2011, durante o último governo do PS, o PR esteve do lado das "agências de rating". Fez isso contra o país. 
Em 9 de março desse ano, em vez de um discurso de posse leu uma moção de censura contra o PS. No 25 de Abril de 2012, fez um elogio à última década (sem tossir) que, afinal, não era uma década perdida.  
Agora cola-se ao governo e, como é público, coloca-se com ele ao lado da Troika contra o país. Voltou a ler uma moção de censura, mas esta vez, para além do PS, foi contra a democracia. Sempre disse que o PR não é politicamente sério. No PS houve quem discordasse. Hoje, mas só hoje, me dão razão

Uma curiosidade, e tenho muitas: "... (1-01-2013) O PR está emocionado com a resignação dos portugueses, um plágio de Vitor Gaspar. O PR acredita no crescimento económico em 2013, um plágio de Passos Coelho no Pontal (Aqua Show). O PR quer "outro caminho",  acha que só austeridade não resulta e quer crescimento económico e juros mais baixos, um plágio de António Seguro. O PR vai recorrer ao TC por causa da iniquidade fiscal, um plágio de Isabel Moreira. O PR descobre que apareceu, "de repente", uma crise internacional, nomeadamente em Espanha, coisa não prevista no memorando, e que o governo, coitadinho, vê-se "à rasca" com este imprevisto. O PR acha que não é suficiente termos boa imagem lá fora, porque também é necessária cá dentro. O PR acha que isto está mal, mas que o governo está bem. Portanto, o PR acha que está a falar para tolos!" (in http://gotadeagua53.blogspot.pt/2013/01/o-pr-e-as-conversas-em-familia-que-o.html)

Sem comentários:

Enviar um comentário