quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

VISEU - JORNADAS PARLAMENTARES - 14 e 15 de Janeiro

PROPOSTA VISEU, por José Junqueiro, como cidade anfitriã, as jornadas do grupo parlamentar do PS terão por tema "Defesa do Estado Social Moderno e Solidário". A decisão foi assumida hoje na reunião do grupo parlamentar.
Os trabalhos incluirão visitas de deputados a realidades concretas da educação, segurança social e saúde, bem como debates temáticos entre os deputados socialistas e personalidades publicamente reconhecidas.
Os trabalhos serão abertos pelo líder parlamentar do PS, Carlos Zorrinho, encerrados pelo secretário geral do PS, António José Seguro.
A iniciativa surge num momento em que a maioria PSD e CDS anunciam um corte de 4 mil milhões de euros no "Estado Social" depois de uma reunião clandestina, em Setembro último, com a "Troika". Nenhum partido da oposição, nem a AR tiveram conhecimento destas razões. Talvez se compreenda melhor, agora, a afirmação do Presidente da República que denuncia a espiral recessiva em que o governo lançou o país, bem como o aviso de que a " situação social é insustentável".

Sem comentários:

Enviar um comentário