domingo, 9 de dezembro de 2012

NOVO CONFISCO das reformas - novas RTP de Miguel Relvas prepara o ambiente

REDUÇÃO DRÁSTICA das reformas - o governo prepara-se para anunciar até à primavera os cortes sociais, nomeadamente nas reformas. O ambiente começou a ser preparado na RTP de Miguel Relvas. Faz a comparação entre reformas dos setores público e privado, omitindo os descontos. Depois acrescenta que a "Troika" exige diminuir as do setor público, porque são maiores do que as do privado. Um verdadeiro embuste. O desemprego no privado decorre da morte do público. A imprevisibilidade tomou conta das empresas e agora arrasa as pessoas. Ninguém sabe, neste momento, o que este governo fará aos resultados de uma vida de trabalho. O objetivo de Passos e Portas está quase atingido: dizimar a classe média e empobrecer os portugueses.

1 comentário:

  1. Só me custa entender é como as pessoas ainda nao perceberam isso e ficam tão quietinhas.
    Aliás, é muito mais grave que destruir a classe média, é destruir o País.
    Se não, é só pensar que viabilidade tem um país cujas principais empresas estão a ir parar em mãos estrangeiras, ainda por cima por preços irrisórios - veja-se a TAP.
    Recentemente, a revista Visão perguntou aos diretores das principais faculdades de Economia do país se achavam qie se devia renegociar a dívida. Até o João Duque, pessoa que tem estado próxima deste governo, reconhecia que a dívida como está é impagável e que se nada for mudado, isto só pode levar ao sucessivo empobrecimento do país.

    ResponderEliminar