domingo, 15 de julho de 2012

OLIVEIRA DE FRADES - PS - TOMADA DE POSSE


Tomou posse no dia 14 de julho o presidente da Comissão Política do PS de Oliveira de Frades, António Cabrita Grade e respetiva equipa, em sessão realizada no auditório do Museu Municipal.
Conferiu a posse em representação da Federação de Viseu do PS, Miguel Ginestal e estiveram ainda presentes os deputados Acácio Pinto e José Junqueiro, bem como o presidente da concelhia de Vouzela, João Ferreira e João Rodrigues, este, da concelhia de S. Pedro do Sul. 
De assinalar a presença de autarcas da assembleia municipal, de juntas e assembleias de freguesia, de anteriores presidentes da concelhia e anteriores candidatos à autarquia.
Usaram da palavra o presidente da concelhia, Cabrita Grade, o vereador do PS na câmara, Porfírio Carvalho, Miguel Ginestal, em representação da Federação e os deputados Acácio Pinto e José Junqueiro.
Foi uma sessão que deixou aos presentes as linhas de atuação da concelhia, para o futuro, que deixou a ambição de o PS ganhar a autarquia e deixou ainda as mentiras e contradições deste governo do PSD e do CDS que mais não faz do que um ataque às pessoas, o encerramento de serviços no interior, de que é bom exemplo a vontade de encerramento do Tribunal de Oliveira de Frades a que o PS se oporá e a extinção de freguesias através da sua agregação. Ou seja no distrito de Viseu deixou de se falar de investimento, como a barragem de Ribeiradio, que o governo de Sócrates lançou, para se falar de encerramentos e mais encerramentos.
Está na altura de mudarmos de rumo, pois há outro caminho, como António José Seguro tem vindo a demonstrar.






Sem comentários:

Enviar um comentário