Síntese - JUSTIFICA - Luis Marques Mendes "...todas as semanas na TVI24 fala da agenda política do Governo e dá conselhos ao primeiro-ministro e ao partido – a meu ver ajuizados – sobre o que não está a ser feito e devia”... Relvas não pode continuar no Executivo, sobretudo porque perdeu a capacidade de coordenar politicamente o Governo...Marcelo não poupou o parecer da Universidade Lusófona que atribuiu as equivalências ...só que NA SEMANA ANTERIOR DESCULPOU AMBOS!
-----------------------------------------------------------
Marcelo Rebelo de Sousa sugere Marques Mendes para substituir Miguel Relvas no Governo.
“Luís Marques Mendes esteve na presidência do Conselho de Ministros com Cavaco, esteve na presidência do Conselho de Ministros com Durão Barroso, foi líder do partido, conhece o que é a coordenação política, todas as semanas na TVI24 fala da agenda política do Governo e dá conselhos ao primeiro-ministro e ao partido – a meu ver ajuizados – sobre o que não está a ser feito e devia”, disse.
No habitual comentário na TVI, o antigo líder do PSD reafirmou que Relvas não pode continuar no Executivo, sobretudo porque perdeu a capacidade de coordenar politicamente o Governo.
Ainda sobre o “caso Relvas, Marcelo não poupou o parecer da Universidade Lusófona que atribuiu as equivalências considerando que, de acordo com aqueles critérios, há centenas de políticos que merecem licenciaturas como ironizou, esta tarde, Alberto João Jardim.
Sem comentários:
Enviar um comentário