quinta-feira, 5 de julho de 2012

"INIMIGO PÚBLICO" E MIGUEL RELVAS

"Miguel Relvas tirou curso num ano porque Jorge Silva Carvalho entregava-lhe 'clipping' sobre as matérias do segundo e terceiro ano
Por Vítor Elias - Descobriu-se agora que Miguel Relvas começou o seu curso de Ciência Política e Relações Internacionais na Universidade Lusófona em Setembro de 2006 e concluiu-o em Outubro de 2007, pouco mais de um ano depois.
A notícia está a causar um escândalo, mas o IP sabe que o ministro nada fez de irregular. Na realidade, enquanto aprendia os rudimentos da ciência política no primeiro ano da licenciatura, o super-espião e super-amigo Jorge Silva Carvalho entregava-lhe, todos os dias, um relatório sobre as cadeiras dos segundo e terceiro anos, tendo obtido essas informações frequentando o curso disfarçado de tocador de cavaquinho de uma tuna académica.
Com todos esses recortes em seu poder, o hiperactivo Miguel Relvas conseguiu facilmente concluir a licenciatura em muito menos tempo do que os seus colegas, que não tinham acesso a informações privilegiadas.
Também devido a ter sido informado por Jorge Silva Carvalho sobre os melhores bares e discotecas em Benidorm para se apanhar tosgas, Miguel Relvas concluiu a sua viagem de finalistas em apenas dois dias."

VE SIGA-NOS NO FACEBOOK Sexta-feira acompanhe a versão impressa do Inimigo Público com o jornal Público. Tags: Ultima Hora - Noticia, Inimigo Público Versão para impressão Enviar para amigo Partilhar Reportar erro Entre em contacto

Sem comentários:

Enviar um comentário