sábado, 7 de julho de 2012

EXPRESSO - PROFESSORES DE 3 das 4 CADEIRAS NUNCA VIRAM RELVAS

Rosa Pedroso Lima (www.expresso.pt)Os professores de três das cadeiras de Ciência Política exigidas a Miguel Relvas para se licenciar - das quatro que a Universidade Lusófona considerou necessárias para atribuição do diploma - garantiram ao Expresso que nunca viram o atual ministro-adjunto naquela escola.
"Soube que era licenciado neste curso, esta semana, pelos jornais", afirmou um dos docentes, seguido por quase todos os outros.
Só Almeida Tomé, coronel na reserva e professor de Geoestratégia, Geopolítica e Relações Internacionais assume que teve Miguel Relvas como estudante."Era um aluno interessado e até modesto. Via-se que tinha bagagem, mas como tinha muitos afazeres veio pouco às aulas". A falta de assiduidade refletiu-se na nota final.
Ler mais: http://expresso.sapo.pt/professores-de-tres-cadeiras-de-relvas-nunca-o-avaliaram=f738071#ixzz1zvLDCwjN

1 comentário:

  1. A propósito do caso "licenciatura" de Miguel Relvas tenho visto no Facebook muita gente dizer esta coisa espantosa. "Gosto disto". Mas afinal gostam de quê? Pois eu cá digo frontalmente que não gosto nada. E não gosto nada porquê de quê. Que o dito Sr. Miguel Relvas, logo que foi convidado para membro do Governo devia ter logo confessado as suas aptidões académicas. Não o tendo feito ficou mal na fotografia.

    ResponderEliminar