O QUE PENSO: Há um ano, os chefes de estado e de governo, o banco central europeu e a comissão europeia aprovaram o PEC IV apresentado pelo governo de Portugal, do PS. ISSO PROVA QUE PORTUGAL TINHA CREDIBILIDADE.
A atual maioria, então oposição, chumbou, com a esquerda radical esse PEC. Inventou um projeto de resolução para provocar uma votação. DEPOIS CHUMBOU O QUE A EUROPA APROVARA. Essa votação nem sequer seria necessária. Foi uma estratégia para derrubar o governo.
Foi assim que veio a TROIKA, para gaudio da direita e sempre com o alto patrocinio do PR, supremo magistrado que tanto defendeu as agências de rating. Foi assim, que começou o assalto ao "pote".
Nesta entrevista volta a falar do seu discurso do 25 de Abril assenhoriando-se da ÚLTIMA DÉCADA PARA ELOGIAR PORTUGAL. Ora, a DÉCADA PERDIDA foi finalmente reencontrada e, imagine-se, APESAR DE SOCIALISTA.
O que a comunicação social concluiu foi que esse discurso foi um elogio às bandeiras do PS e, portanto, os jornalistas não foram detratores, como deixa passar. FORAM APENAS COMO NÓS, pessoas que ouviram um hino à hipocrisia. O PR E A DIREITA DESTRUIRAM A CREDIBILIDADE PORTUGAL TINHA. A entrevista é um "ENCÓMIO" ao empobrecimento, um TRIBUTO à resignação, uma "conversa em família" que deprimente e cínica. As pessoas deram conta. o saldo do PR, nas últimas sondagens, anda pelo 1%. ISSO DIZ TUDO DE QUEM NADA DIZ!
Sem comentários:
Enviar um comentário