SÍNTESE - OCDE: Se vai haver recessão maior e receitas menores que previsto pelo governo, é evidente que vamos precisar de mais medidas de austeridade ... demonstrando que caminho seguido está a ser errado e deitando por terra as ideias do PM e também do PR; O que se pede ao MEconomia é que levante os braços e não que não os baixe, porque nunca os chegou a levantar. ; e é importante saber como a maioria vai reagir à proposta do PS de adenda para o crescimento ao tratado orçamental
"Previsões OCDE: Se vai haver recessão maior e receitas menores que previsto pelo governo, é evidente que vamos precisar de mais medidas de austeridade, sendo engraçado que Frasquilho já venha dizer, a titulo pessoal, que não haverá problema se défice tiver uma ligeirissima derrapagem, quando PM e governo insistem que não há forma de não cumprirmos as metas.
Previsões vão em linha com muitas outras, demonstrando que caminho seguido esta a ser errado e deitando por terra as ideias do PM (e também do PR) de que poderá haver recuperação no segundo semestre.
O que se pede ao ME é que levante os braços e não que não os baixe, porque nunca os chegou a levantar.
É importante saber como a maioria vai reagir à proposta do PS de adenda para o crescimento ao tratado orçamental depois de vermos Passos Coelho com Hollande"
Sem comentários:
Enviar um comentário